visto EB2 Niw

3 coisas que você precisa saber sobre o Visto EB-2

O visto EB-2 é um visto que permite a obtenção da residência permanente nos Estados Unidos (Green Card). Para que você se qualifique para este visto, precisa seguir alguns critérios e requisitos. A seguir reunimos 3 informações importantes sobre o visto EB-2 aqui no Blog Garreta Law. Acompanhe!

Antes das dicas, vale lembrar: o visto é válido para quem tem diploma de pós-graduação ou equivalente ou uma habilidade excepcional. 

1: Você é excepcional? Este visto é voltado para pessoas que gostariam de morar legalmente nos Estados Unidos, fazendo um pedido para o Green Card (a residência permanente) mediante a comprovação de um grau de escolaridade avançado com habilidade excepcional nas ciências, artes ou negócios. 

2: Por que é oferecido? Porque isso beneficia muito a economia dos EUA. Ter pessoas excepcionais no país faz com que a inteligência global esteja reunida em solo norte-americano. 

3: Preciso de emprego? Esse tipo de processo não exige uma certificação de trabalho ou oferta de emprego. Desde que seja comprovado ser um membro de uma profissão que possui um grau de escolaridade avançado ou possuir uma habilidade excepcional. 

Como solicitar?

Você precisa entrar em contato com o Garreta Law. Sob comando de Rafaela Garreta, é um escritório de advocacia focado no direito imigratório com uma experiência extensiva em processos de pedidos de Green Card por categorias de trabalho.

Com atendimento personalizado, estrutura diferenciada e a credibilidade máxima para atingirmos os objetivos. Clique aqui e fale com nossa equipe de atendimento online.

Dicas Visto EB-2

3 coisas que você precisa saber sobre o Visto EB-2

Green Card

O green card é um visto de residência permanente nos Estados Unidos. Isso significa que quem possui um cartão verde, tem o direito de trabalhar e viver em território norte-americano. Além disso, os cidadãos que o possuem têm acesso à educação, assistência médica e vários outros benefícios oferecidos pelo governo do país. Garreta Law

Dicas Visto EB2

Dicas Visto EB2

Dicas Visto EB2

Dicas Visto EB2
Dicas Visto EB2
Recent Posts
FAÇA O SEU AGENDAMENTO